sábado, 22 de setembro de 2012

21/9/12

Incrível como a vida segue e os acontecimentos se interligam através de fatos e coincidências...

Hoje, pela manhã, estava a experimentar alguns vestidos de festa para o casamento de minha irmã. Aquele clima de correria, preparação e ansiedade em busca do modelo perfeito.

Sem me dar conta ainda que dia era hoje, lembrei-me subitamente que há exatos 10 anos atrás, EU estava subindo ao altar para me casar. 

Sem remeter-me a apelos nostálgicos, mas seguindo mais pela linha daquelas coincidências incríveis, de certa forma foi impossível não sentir tal incômodo. Daqueles como uma luzinha de led piscando e dizendo: "Uau! Como o mundo dá voltas!"

E mais: preste bem atenção na data: 21/9/12. Você viu? É a mesma lendo ao contrário.

Surpreendente coincidência...    

Nenhum comentário: