sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Isso é levar a vida muito a sério???

Fiquei meio chocada toda a tarde porque não esperava tal patada by phone....

A - Oi?
B - Oooooiiii, tá vivo?
A - Sim, pq?
B - Ah, só ligando pra saber notícias suas...
A - E você quer notícias diárias????
B - Caraaaacaaaaa.... Desculpa aê.... (chocada mode on)
A - Ah, brincadeirinha....
B - Eh...Acho que não liguei em boa hora... (tentando se refazer do choque sem deixar transparecer)
A - Tô brincando, vai...
(...) E após meio minuto de conversa vaga, secamente, me despeço.


Eu me importo SIM com certas atitudes infantis (talvez por isso mesmo o uso da palavra "brincadeira", né?) e, some-se a isso o fato de você considerar imensamente o interlocutor, é de ficar meio baqueado com tal patada. Então, a tarde já não era mais a mesma...


Falando sério! Ou eu sou muito idiota de ficar tratando todo mundo muito bem e só levando patada, ou definitivamente, não sou deste mundo!


Isso é levar a vida muito a sério???


2 comentários:

Das Schweigen disse...

kkk, não leve a vida tão a sério, porque a vida aqui é uma palhaçada mesmo!

Angela disse...

Valeu Das! Continuo tentando...rs