segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Alguém tem que fazer o trabalho sujo

Nem sempre é fácil administrar a casa. Nunca morei sozinha, às vezes não sei por onde começar. Lista de compras, coisas da filhota, contas a pagar, ap para organizar. Confesso que sou às vezes um tanto preguiçosa, mas sei me dedicar quando é preciso. Só não encontrei um ritmo que funcione...

Mesmo após dois anos separada, ainda me vejo meio perdida nisso tudo. Não gosto desse sentimento de estar perdida, mas sei que preciso ter mais controle sobre minha vontade de não fazer nada. É phoda isso! Sensaçao de ter que pegar "no tranco" mode on.
O fim do ano tem sido meu trampolim para me organizar melhor para o ano que vem: o trabalho, a academia, a iminente faculdade, as tarefas de casa, a internet, e os legumes e frutas previamente cortados...

Nenhum comentário: